Nosso lema é nunca perder de vista as nossas raízes, sem deixar de lado as inovações e as atualizações do ramo automotivo. Para isso, fomentamos uma cultura organizacional baseada na confiabilidade, na honestidade e na transparência.
Representada pela simpática figura do seu fundador, sr. Arcelino, a nossa empresa conta, ainda, com um quadro de sócios, de gestores e de colaboradores qualificados que atuam em conjunto há décadas: filhos, netos, primos, tios e amigos de longa data. Aqui a Tradição e o cuidado automotivo atravessam gerações.
Em 1963, Arcelino Costa Pereira deu início a idealização de um projeto de organização chamado: “Casa Boa Esperança”. A origem da nomenclatura, “Boa Esperança”, confunde-se com a propria história do seu fundador.
À época, Arcelino, português radicado em solo brasileiro, motivado pelas adversidades enfrentadas em sua terra natal (especialmente a miséria fruto do pós Guerra), decidiu eternizar no nome da empresa o sentimento que o acompanhava. A cor verde simboliza a esperança num futuro melhor.
Com um caráter e determinação forjados em tempos difíceis difundiu valores pautados na ética e na moral à cultura da organização, como:
honestidade, disciplina, fibra moral, transparência, confiabilidade, fiscalização e, claro, excelência na prestação dos serviços e no atendimento aos clientes.